Você está visualizando atualmente Seu filho te escolheu como mãe…

Seu filho te escolheu como mãe…

… e a partir daí, um vínculo invisível, mas ainda mais forte, começa a se formar.

Você sabia que as crianças escolhem seus pais? Claro que é. A criança escolhe você e que suas almas possam se conectar umas com as outras. As crianças fazem escolhas antes de nascer e, embora não se lembrem disso mais tarde, seu relacionamento com sua mãe começa muito antes de sua aparição neste mundo.

“É difícil descrever em palavras a sensação de saber que você está crescendo dentro de mim. Você cresceu tão rápido e olhou para o mundo ao seu redor com olhos inocentes. Desde então, você explora este lugar fabuloso e misterioso todos os dias. 

Mas você não é o único crescendo – estou crescendo com você como mãe.

Quero que saiba que a vida não é só felicidade. Também há tristeza nisso. Você conhecerá muitas pessoas, algumas boas e outras ruins. Você terá que decidir quem deixa entrar em sua vida e quem exclui. Mas você terá que lutar pela felicidade e viver o momento a cada minuto.

Isso não dependerá de mais ninguém, apenas de você, pois a força criadora mora dentro de você.

Se seus pensamentos são maravilhosos, sua vida também será. O que reside em sua mente será realizado em sua vida. De vez em quando, ouça o seu interior e liberte-se de todas as dúvidas que surgirem em você. 

Seja grato pela visão que você tem. Quanto mais grato você for por sua vida, maior será a recompensa que receberá.

Eu vou te amar desinteressadamente, não importa o que você faça ou deixe de fazer. Sou grata a vida por ter me dado o dom de ser sua mãe.

Eu valorizo ​​a conexão espiritual que foi criada entre nós dois.

Gostaria de te proteger de todo sofrimento na vida, mas para isso teria que limitar você e suas experiências, então, farei o possível para te apoiar no que você deseja alcançar na vida.

Você não precisa viver minha vida, sou apenas seu guia em seu caminho. 

Obrigado por se tornar uma parte de mim. Minha vida é muito mais maravilhosa desde que você está nela. Perdoe meus erros, aprenderei com você. Eu te amo para sempre!”

Se você gostou do artigo, não se esqueça de compartilhar com seus amigos!

Deixe um comentário